Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

GIRO DAS PROFISSÕES: Unirondon promove Giro de Profissões, com diversas atrações gratuitas para comunidade

01/10/2014 às 10:40

 A expectativa é reunir aproximadamente 1.700 vestibulandos na 3ª edição do evento, que tem o objetivo de aproximar os alunos do ensino médio do universo acadêmico

Em 02 de outubro, o Centro Universitário Cândido Rondon - Unirondon organizará um dia repleto de atividades gratuitas e muito aprendizado durante a 3ª edição do Giro de Profissões. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. Essa é uma grande oportunidade que a unidade proporciona à comunidade para conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para a decisão consciente da carreira, tornando os jovens mais seguros com a opção selecionada.

Aproximadamente 1.700 vestibulandos visitarão o campus e terão à disposição atividades gratuitas que os permitirão, ainda, conhecer a infraestrutura dos campi e o ambiente acadêmico, como estandes e atividades temáticas sobre as graduações, palestras, teste vocacional, apresentações de trabalhos acadêmicos. Teremos a atração dos artistas nacionais Ciência em Show, no período noturno.

Os coordenadores e veteranos da instituição estarão presentes para disponibilizar informações e promover a troca de experiências, ajudando a elucidar todas as dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho.

Fonte: Plantão News