Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

SHOW: Rondonópolis recebe show Gospel com DJ PV neste sábado (30)

29/08/2014 às 10:30

Apresentação do cantor é esperado com grande expectativa pelo público Rondonopolitano da e região

O Jovem destaque da cena gospel, o DJ PV, de apenas 24 anos, é esperado com grande expectativa pelo publico Rondonopolitano e da região. O show acontecerá neste sábado (30/08) e promete ser uma noite de muita adoração por meios de efeitos especiais e a participação de bandas regionais .

O Objetivo do evento é proporcionar algo que venha atrair os jovens, evidenciando a alegria que podemos viver na presença de Deus. Segundo Luan Ayala um dos organizadores do evento, a decisão de trazer o cantor Dj , foi uma forma de evangelizar ; muitas pessoas que gostam da musica eletrônica e jamais aceitaria um convite para ir ao templo de uma igreja e desta forma terá um encontro com a palavra de Deus e conhecer o propósito do evangelho na vida do ser humano. " Os cristãos tem liberdade em cantar e pular ao som da música e ainda assim ter Deus no coração , tudo com foco na adoração a Jesus '" afirmou Ayala.

O evento acontecerá neste sábado (30/08) , no Ginásio Marechal Rondon , com inicio as 19h30min. Ingressos antecipados estão sendo vendido a R$ 15,00 nos pontos de venda , Casa da Bíblia e Moveis Daron . Maiores informações (66) 9697-0630 (66) 9613 8554.

Fonte: Gazeta MT