Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

FAN FEST: Arena Cultural encerra com shows de música e dança regional em Cuiabá

24/06/2014 às 10:28

FAN FEST: Arena Cultural encerra com shows de música e dança regional em Cuiabá 
Cantoras mato-grossenses, bateristas e passistas encerram a programação.

Grupo de dança 'Mascarados de Poconé' (MT) também é a atração.


Grupo 'Mascarados de Poconé' se apresentou na Fifa Fan Fest em Cuiabá neste sábado (21), dia da partida entre Nigéria e Bósnia na Arena Pantanal.

Grupo 'Mascarados de Poconé' se apresenta na Arena Cultural em Cuiabá.

Apresentações de dança e shows de música regional estão previstas para o último dia de atividades da Arena Cultural, nesta terça-feira (24), em Cuiabá. De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, o público vai poder assistir gratuitamente a apresentações culturais e visitar uma praça de alimentação.


A programação da Arena Cultural também oferece exposições, intervenções de artes plásticas, grafite, fotografia, teatro, dança, shows de bandas regionais, mostra audiovisual e feira de artesanato. A praça de alimentação é composta por 14 restaurantes com comida cuiabana e pratos típicos de oito países que jogam na capital.

A sequência de shows está prevista para começar às 20h [horário de Mato Grosso], com a Associação Nipo-Brasileira (MT). Também se apresentam o grupo Panorama Mato Grosso, Mascarados de Poconé (MT), Grupo Expresso Latino e DJ Spinha.

A penúltima atração envolve uma série de músicas interpretadas pelas seguintes cantoras mato-grossenses: Lorena Ly, Rita Pinto, Juliana Grisólia, Ana Rafaela, Luciana Bonfim e Estela Ceregatti. O encerramento fica por conta de um show de bateristas e passistas.

A estrutura também possui estacionamento, palco principal, palco Arena, banheiros, postos de saúde e pronto-atendimento, segurança pública e privada. A Arena Cultural está localizada no Memorial João Paulo II, na Morada do Ouro, na capital mato-grossense.


FOTO: Caroline de Vita / Casa de Guimarães

Fonte: G1