Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Versão online do Guia do Espectador está disponível para o públic

12/06/2014 às 07:43

 Os turistas que vierem para a Copa do Mundo, em Cuiabá, terão orientações gerais sobre a cidade, trânsito e transporte, segurança e saúde disponíveis no Guia do Espectador, criado para facilitar a permanência do visitante na sede. A versão online já está no ar e pode ser acessada pelo endereço http://www.guiadoespectadorcuiaba.com.br/ ou pelo link no site da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa).

O site contém informações gerais sobre a cidade-sede, como endereços, contatos dos centros de atendimento ao visitante e atrativos culturais e turísticos. Também há explicações sobre o estádio e a operação especial de trânsito e transporte durante os dias de jogos na Arena Pantanal.

Há, ainda, recomendações aos turistas sobre segurança, informações acerca da delegacia virtual, identificação das polícias e telefones de emergência. Na saúde, o visitante encontra contatos da rede de assistência pública e particular.

O Guia do Espectador estará disponível nas versões em inglês e espanhol, tanto online quanto impresso, e poderá ser baixado em celulares. Ele será distribuído em centros de atendimento ao turista, aeroporto, hotéis e demais pontos estratégicos.

Fonte: Plantão News