Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Cidades / Barra do Garças

Roteiro Turístico / Parque das Águas Quentes

Localizado em uma imensa área verde, no perímetro urbano de Barra do Garças, o parque abriga um ambiente único, com águas termais em abundância distribuídas em piscinas, cascatas, rio da preguiça, bar molhado, toboágua e restaurante panorâmico. Com propriedades terapêuticas, suas águas termais, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus, são muito procuradas, recebendo turistas de várias regiões brasileiras, pois melhoram o estresse e relaxam o corpo, além de proporcionar aumento da vitalidade sexual e melhorias no sistema gástrico e intestinal.

Mas o que realmente chama a atenção de quem o visita é a total integração com a natureza, pois as árvores nativas do parque foram mantidas e em seus jardins florescem plantas do Cerrado. Totalmente integrado à natureza o parque é hoje com certeza uma excelente opção de descanso e lazer para toda a família.

O Parque é administrado pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo. Maiores informações sobre horário de funcionamento e preços entrar em contato pelo telefone (66) 3402-2024 ou 3402-2000.

Da redação Dr. Washington Mansor